Quick-L-Electronic FORSTHOFF + terminal plano
Aparelho de soldar ar quente Quick-L-Electronic FORSTHOFF + terminal plano
O aparelho de soldar a ar quente Quick-L-Electronic é caracterizado por uma asa ergonómica de tamanho reduzido e de boa usabilidade.
A poderosa capacidade de aquecimento de 1500 W, 230V, e o seu peso reduzido, permitem a realização de soldagens profissionais sem cansaço. O aparelho dispõe de um estágio de ar frio adicional sem ser necessário alterar o ajustamento da temperatura.
Temperatura: 20–700 °C com regulação progressiva
As escovas de carvão do colector do motor podem ser substituídas várias vezes, o que permite a utilização contínua do aparelho. As escovas de carvão podem ser substituídas pelo exterior, sem ser necessário abrir o aparelho.
Novidade! As escovas de carvão dos nossos aparelhos de soldagem manual estão equipadas com um sistema que permite desligar, o que evita a danificação do motor aquando do desgaste das mesmas.
O tubo do elemento de aquecimento arrefecido a ar adapta-se a uma variedade de tipos e formas de terminais.
É um aparelho de soldagem universal útil para soldar todos os materiais termoplásticos, telas técnicas, encerados e toldos, plásticos para lagos, telas para coberturas de edifícios e para piscinas.
Possui um cabo de 3 m
Vejamos algumas das suas aplicações:
- Para reparação de encerados e tendas, soldagem de revestimentos em PVC e linóleo para pavimentos
- Para o processamento de todos os materiais termoplásticos duros no fabrico de plásticos e de reservatórios
- Para montagem em máquinas e em transportadores de correias
- Para aplicação em oficinas de automóveis e motociclos na reparação de peças plásticas
- Para aplicação em trabalhos electromecânicos