Plotter Canon imagePROGRAF PRO-1000 - A2
A impressora de secretária A2 imagePROGRAF PRO-1000 oferece elevados níveis de detalhe e cor, para uma qualidade fascinante. O avançado sistema de 12 tintas dá uma verdadeira vida às suas fotografias. Beneficie da capacidade de imprimir surpreendentes imagens sem margens até ao formato A2 e sem comprometer a qualidade. Aproveite as velocidades de impressão rápidas e a precisão de cor: com uma variedade de tipos de materiais de impressão suportados, desde brilhantes, mate, Fine Art a telas, conseguirá certamente o aspecto e o resultado que deseja.
Após aquisição registe na marca
Com um novo sistema de 12 tintas LUCIA PRO, as suas imagens serão fielmente reproduzidas. O material em microcápsula recentemente desenvolvido para a tinta LUCIA PRO atinge níveis mais elevados de cor, com uma gama de cores mais alargada e precisa. Uma vasta gama de cores e detalhes nas áreas mais escuras ajuda a captar todas as subtilezas da sua fotografia, em impressões de 10x15 cm até A2. Reflexo da luz melhorado e bronzing reduzido.
A tecnologia de tinta Chroma Optimizer da Canon ajuda a alcançar um brilho uniforme ao imprimir em papel brilhante. Ao ser aplicado sobre a imagem impressa, o Chroma Optimizer regula o reflexo da superfície para uma reprodução da cor natural na impressão acabada. Este processo cria imagens com uma densidade de preto profunda e evita o bronzing indesejado nas suas impressões.
Pode produzir fantásticas impressões a preto e branco com tons neutros, graças às quatro tintas monocromáticas dedicadas do sistema de tinta LUCIA PRO – preto para fotografia, preto mate, cinzento e cinzento para fotografia.
A impressora imagePROGRAF PRO-1000 herda a linha vermelha da série EOS - um símbolo de qualidade excecional. Com um design funcional e profissional, este modelo de secretária serve de inspiração tanto para fotógrafos profissionais como amadores. Tem um chassis rígido para garantir a ejeção precisa da tinta e um tabuleiro de alimentação manual adicional para lhe permitir trabalhar com tipos de papel mais pesados.
Os tinteiros de grande capacidade, 80 ml, reduzem a necessidade de frequentes substituições de tinteiros e o tinteiro de substituição fácil aumenta a eficiência para utilizadores de elevados volumes de impressão. As 12 tintas são facilmente carregadas a partir da frente da impressora e estão alojadas atrás de uma tampa.
Os nozzles injetores de tinta exclusivos preto mate e preto para fotografia evitam o desperdício de tinta e de tempo ao mudar de tinteiro com base no tipo de material de impressão utilizado.
Software- Print Studio Pro, Quick Utility Toolbox
CABEÇA DE IMPRESSÃO
Tipo -Canon Bubble-jet on Demand
Configuração da cabeça de impressão - 12 cores de tipo integrado (chips de 4 cores x 3)
Intervalo dos nozzle injetores de tinta - 600 ppp x 2
Nozzle injetores de tinta por chip -1536 nozzle x 12 cores, inclui sistema de deteção e compensação de nozzle injetores sem disparo
Tamanho das gotas - Mínimo de 4 pl
Espessura do material de impressão
Tabuleiro posterior: papel normal de 64-105 g/m2, papel especial Canon máx. 300 g/m2,
Espessura do tabuleiro posterior: 0,1-0,3 mm
Ranhura de alimentação manual: papel especial Canon máx. 400 g/m2,
Espessura da alimentação manual: 0,1-0,7 mm
Tipo de Suportes de Impressão
Papel normal,
Papel fotográfico Plus Glossy II,
Papel fotográfico profissional Platinum,
Papel fotográfico profissional Luster,
Papel fotográfico Plus Semi-gloss,
Papel fotográfico profissional Premium Matte,
Papel fotográfico mate,
Outros papéis Fine Art, Canvas