Plotter de Corte SILHOUETTE CAMEO 4

Zoom
silhouettecameo4

Já chegou a Cameo 4 e vem para cumprir as expectativas do mercado. Com as inovações introduzidas, a Cameo 4 apresenta-se como uma plotter de corte A3 mais rápida, mais potente e prática, pois até o seu próprio corpo tem compartimentos de arrumação e novas utilidades. ler mais

258,00 €

Disponibilidade: Disponível

Sumário

Já chegou a Cameo 4 e vem para cumprir as expectativas do mercado. Com as inovações introduzidas, a Cameo 4 apresenta-se como uma plotter de corte A3 mais rápida, mais potente e prática, pois até o seu próprio corpo tem compartimentos de arrumação e novas utilidades. Vejamos este quadro com as novas melhorias: 


Descrição

Detalhes

A Cameo 4 é uma máquina de corte de mesa A3 que permite fazer cortes precisos em vinil, cartolina, tecido e muitos outros mídia.

Os recursos da máquina incluem:

Alimentador de rolo embutido que permite carregar e cortar facilmente materiais laminados, como vinil e transferes de calor.

Lâmina incorporada que permite cortar vinil ou transferes diretamente do rolo.                                                                                                                                                

Força aumentada - até 5 kg (5000 g) para permitir o corte de materiais mais espessos, incluindo couro, madeira compensada, madeira balsa e espuma artesanal

Espaço de 3 mm para materiais mais espessos

Capacidade de usar a lâmina rotativa Silhouette

Capacidade de usar a lâmina Kraft

Toque único em AutoBlade

A tampa deslizante e o painel de toque com luz de fundo proporcionam à sua máquina uma estética elegante e compacta.

A conectividade Bluetooth® permite o corte sem ligação física

Capacidade de registo de impressão e corte

Compatibilidade com PixScan

Compatibilidade com Mac / Windows

No painel digital touch screen surge a grande inovação, ou seja, os comandos são feitos diretamente sobre o écran, onde pode recorrer aos comandos "LOAD CUTTING MAT", "LOAD MEDIA" e "UNLOAD".

Existe, também, uma tecla de Ajuda, representada pelo símbolo de interrogação (?), onde se encontram respostas para as dúvidas mais comuns para quem está começar a usar a máquina.

  1.  Recorde-se que deve instalar o Silhouette Studio 4.3.240 ou superior antes de começar a trabalhar. 
  2. Outra novidade é a substituição dos roletes de borracha preta dura (que no modelo anterior serviam para segurar o papel no lugar) por molas de aço inoxidável, o que vai prolongar a sua vida e evitar as marcas causadas pela pressão dos roletes sobre os materiais mais delicados. 
  3. Também o cortador de vinil, novo acessório, vai ajudar muito no acabamento de grandes cortes ao proporcionar uma margem perfeita. Outra vantagem é eliminar  a etapa de UNLOAD ao vinil. Basta cortar a borda e “adiantar” a mídia mais para frente, até o final do corte, evitando passar a parte cortada por dentro da máquina.
  4. Para ajudar à inserção correta da base de corte na Cameo 4 surge neste modelo uma marca de alinhamento de cor diferente da máquina acrescida das duas setinhas indicativas que já existiam na versão anterior.
  5. A próxima novidade é a inclusão de uma porta USB
  6. A moda dos espaços de arrumação  chegou também à Cameo! O novo modelo vem munido de uma portinha para armazenar com segurança duas lâminas. 
  7. Para além de todas as novidades, a nova Silhouette mantém todos os recursos que já existiam nos modelos anteriores: cortes com até 30,5×30,5cm (na base normal) e 30,5x61cm (na base longa), corte numa enorme diversidade de materiais e o processo de Print&Cut (imprimir e cortar).

Silhouette Cameo 3 vs Cameo 4

Pelas características apresentadas, podemos afirmar que a Cameo 4 é uma grande melhoria em relação à Cameo 3 

Vamos ver:

Pode cortar mais materiais - graças aos fantásticos 5 kg de força de corte, esta é uma máquina verdadeiramente poderosa
Mais projetos - novas ferramentas, como as lâminas do Rotary e Kraft, propõem um novo mundo de artesanato 
Mais rápidez - três vezes mais rápido (de acordo com a Silhouette)
Mais fácil de usar - graças à lamina automática, com um único toque e à detecção automática de ferramentas, as configurações do Silhouette Studio estão facilitadas
Mais acessível - o painel sensível ao toque permite maior visibilidade e o alimentador de rolos removível, até agora um acessório, permite que ele pode ser usado com apenas uma mão

NOTA: Todos os acessórios (lâminas, canetas, bases de corte normais e PixScan, mídias especiais, etc ) usados nos modelos anteriores, servem para a nova Cameo.   

A embalagem contém:

Silhouette CAMEO® 4 (Branco)
Cabo de alimentação e cabo USB
Tapete de corte de 12 polegadas
AutoBlade
Software Silhouette Studio® (download)
100 designs exclusivos (download)
Assinatura de 1 mês na Silhouette Design Store (disponível com registro da ferramenta)

Especificações

Nome Plotter de Corte SILHOUETTE CAMEO 4
Marca SILHOUETTE
Modelo CAMEO 4
Fabricante SILHOUETTE
Motor STEP Motor
Corte Contorno Reconhecimento Automático
Espessura de Corte até 3mm
Largura Maxima 30 cm
Dimensões 59.7 cm x 28 cm x 21.6 cm
Peso aproxm. (c/ caixa) 9 Kg
Preço 258,00 €

Videos