×

:

Not a valid Time
Este é um campo obrigatório.

Entregas e Portes

Serviço de Entrega e Portes

Nesta área poderá consultar informação sobre as entregas e os portes de envio.
Se durante a sua consulta tiver alguma questão para nos colocar, não hesite em ligar para os nºs 21 441 50 15 (chamada para rede fixa nacional) e 938 028 336 (chamada para rede móvel nacional) ou enviar-nos um email para [email protected] ou [email protected] .

Não deixe de consultar a nossa página Termos e Condições.

Leia atentamente a informação que se segue:

-  Ao abrigo da legislação Portuguesa e no contexto do mercado português, os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e não incluem o IVA à taxa legal em vigor, nem o custo do transporte para o cliente.

- Só os produtos levantados nas nossas instalações estão isentos de portes.

- O valor dos portes é calculado de acordo com o peso de cada produto e com o escalonamento apresentado na tabela. A partir dos 30kg é cobrada uma taxa por cada kg adicional.

- Se a encomenda exceder o peso de 40kg , a transportadora não garante o transporte do volume para dentro do prédio / das instalações sem ajuda efetiva por parte do cliente.
- Acima dos 40kg, se o cliente não ajudar efetiva e eficazmente ao transporte do volume para dentro das instalações, a transportadora cobra uma taxa adicional de 130€+IVA para entrega nas instalações do cliente. Este valor será debitado ao cliente.

- Os portes para as placas de PVC e acrílicas são calculados com base na relação peso x dimensão (peso volumétrico).

- Encomendas concluídas até às 13h de dias úteis são entregues à transportadora nesse mesmo dia, exceptuando casos de ruptura de stock. As encomendas concluídas posteriormente são enviadas no dia útil seguinte.

- As entregas são efetuadas pelos nossos transportadores em dias úteis na morada indicada pelo cliente no período horário das 9h às 19h. Se o cliente escolher um outro transportador, é sua a responsabilidade de todo o processo de envio.

- As datas de entrega são uma previsão baseada nas informações do transportador.

 Considera-se obrigação do cliente:

1) Quando o cliente detete alguma anomalia no momento da entrega da encomenda, ou quando esta apresente dano ou perda aparente, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e especificar esta situação no próprio documento de receção e comunicar o facto à Fabriprint no prazo de 24h. Reclamações posteriores a 24 horas (vinte e quatro)  após a entrega sobre embalagens danificadas ou danos exteriores visivelmente associáveis ao transporte não serão aceites, presumindo-se que ocorreram posteriormente à entrega.

2) Ao cliente compete, mesmo que receba uma embalagem em boas condições, fazer imediatamente a verificação do estado do conteúdo. Caso não o possa fazer, por impedimento próprio ou porque a transportadora não lhe concedeu tempo para o fazer, o cliente deve escrever no documento de receção que o conteúdo está sujeito a posterior verificação. Esta verificação deve ser feita no prazo máximo de 24h.

3) Caso o cliente receba uma embalagem em boas condições, mas que os artigos estejam danificados ou o conteúdo não esteja conforme a encomenda, esse facto deve ser comunicado à Fabriprint no prazo de 24h após a receção da mercadoria. Excedendo esse prazo, os artigos danificados ou reclamados poderão não ser aceites, presumindo-se que as situações ocorreram posteriormente à entrega.

4) Caso o cliente opte por levantamento em loja, seja pelo próprio ou por transportadora, esse transporte é da sua exclusiva responsabilidade.

Portugal Continental

Encomendas via Website ou Email:

As nossas entregas são efetuadas pelos nossos transportadores na morada indicada pelo cliente somente em dias úteis, no período horário das 9h às 19h.

 

Regiões Autónomas - Açores e Madeira

Encomendas via Website ou Email:
Todos os envios para as ilhas só seguirão mediante pagamento antecipado, via transferência bancária, multibanco ou PayPal, não sendo possível o envio à cobrança.

Os preços abaixo indicados abrangem envios áereos para as regiões autónomas que são enviados diretamente de nós para si através dos operadores com os quais funcionamos.
Se pretender que a expedição seja feita através de um operador à sua escolha deve comunicar-nos esta informação.

 Acores

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Madeira


Espanha

O envio será efetuado através dos serviços com os quais trabalhamos em dias úteis e horário comercial.
Se tiver preferência por um horário específico pode informar-nos. Veremos a possiblidade dessa alteração.

Todos os envios para Espanha só seguirão mediante pagamento antecipado, via transferência bancária, multibanco ou PayPal, não sendo possível o envio à cobrança.


Se durante a sua consulta tiver alguma questão para nos colocar não hesite em ligar para o nº 21 441 50 15 e 938 028 336 ou enviar-nos um email para [email protected]

Outros países 

Encomendas via Email e Site:

Todos os envios para países estrangeiros só seguirão mediante pagamento antecipado, via transferência bancária, multibanco ou PayPal, não sendo possível o envio à cobrança.

Os envios são efectuados através dos operadores com os quais trabalhamos.
Os portes de envio são calculados de acordo com cada encomenda e com o respectivo país de destino.
Se pretender que a expedição seja feita através de um operador à sua escolha deve comunicar-nos esta informação.